sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pai eu confiarei

       

            ''Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro
  de mim?....'' Salmos 42.5

    Pai, como isso ta difícil, como está difícil te seguir, como está difícil está aqui.
    O mundo me esqueceu, as pessoas que amava nem sei onde se encontram mais! Oh Deus como a caminhada está difícil. Consolador preciso de colo, preciso de sustento. Clama minha alma a ti. 
    Pai de amor, pai de misericórdia, pai, papai como eu te amo. Vou lembrar que o senhor é o meu pai e nunca vou te esquecer. O meu sorriso se foi com a minha alegria. As tuas promessas não estão mortas, mais eu vejo elas tão longe de mim, quase não consigo ver mais.
    Está impossível de prosseguir, meus pés não aguentam mais. Eu quero parar, mas Teu Espírito não deixa. Ahhhh Deus meu corpo já não aguenta. Não sei para onde seguir, estou sem direcção.
    Não sei se sigo para direita, ou não, talvez para a esquerda, mais talvez não é tua vontade, para trás que eu não quero DEMOREI muito a chegar aqui, meu pés estão machucados de tantos espinhos pisar

  ''Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.''
Salmos 42.5



   Confiarei em ti, pois és meu refugio minha fortaleza em meio aos problemas. Te louvarei em meio aos problemas. Amigo Espírito Santo, renova-me, renova-me, tira todo mal do meu ser e põe tua presença, tua doce presença. Só o Senhor tem a salvação.

                                                                                                                          By:Larissa Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário