segunda-feira, 20 de agosto de 2012




   Oh como Jesus me ama, como seu amor é incondicional.Ele não impõe nada! Só obediência. Mas isso nem é condição não é nada isso é coisa que deveríamos fazer sem reclamar ou as vezes sem desviar, mas como somos pequeninos nem isso conseguimos fazer! Mas mesmo assim Ele é fiel connosco  e cumpre o que promete. Ele já deu a maior prova de amor! E cada dia demonstra seu amor.

   Nós somos uns seres tão ingratos que mesmo tendo tudo comida, roupa, um teto onde morar, não é do melhor mais temos e mesmo assim reclamamos com Deus que não temos o melhor. Mas faço uma pergunta O Que é MELHOR do que a presença de Deus? 

   Nada, Ele está sempre olhando para você e dizendo filho nao murmure eu vou te dar algo melhor mais tens de ser fiel no pouco para no muito eu te colocar!

Obrigada Deus por me amar e cuidar de mim!
                                                     
                                   
by:Larissa Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário