terça-feira, 20 de novembro de 2012

Você já sentiu medo?


Você já sentiu medo?

  Você já sentiu medo? Eu já, o meu maior medo não é de cobra ou leão ou de outro bicho grande ou o mais venenoso. Eu tenho medo de ficar aqui, isso mesmo aqui! De ficar aqui quando Deus recolher os santos. Meu medo é nem de poder desfrutar das lindas e maravilhosas coisas que o Senhor preparou para mim, meu medo é de não poder estar junto de Deus!
   Espero que Deus me recolha antes do arrebatamento, mas primeiramente que seja feita a vontade dEle, somente a vontade dEle. Que eu venha diminuir e Ele cresça em minha vida.
   [Eu não quero "nem morta" ir para o inferno, nossa Jesus tem misericórdia de mim. Afinal quem quer?]
 
   Eu tenho todas as armas para não ir para o inferno! Como assim eu tenho???  Você também! Sim você ai que está lendo, basta você aceita Jesus como seu único salvador e pronto!??
    Não!!! Você tem que ser obediente se você quiser falar com Abraão, você tem que tirar tudo aquilo que você vê que te afaste de Deus.
    Deus te ama tanto, mas o Espírito Santo fica triste quando você faz algo que não agrada a Ele, Ele tem sentimentos e é o único aqui na Terra que ora por você com gemidos inexprimíveis, praticamente o teu advogado cada vez que você peca! Mas também fica "triste" quando você peca.
 
    Quero te falar de uma coisa boa, muito boa! Eu não sou perfeita e você também não é, mas deixa eu te contar um segredo eu e você não precisamos porque Jesus que me salvou e me deu uma ESCOLHA de viver, Ele sim é PERFEITO. Eu amo Ele tanto que podia ficar escrevendo quanto Ele é grande, mas o meu proposito não é dizer hoje quão grande Ele é e sim que Ele morreu numa cruz para você e eu não sermos atormentados, não carregar fardos que não conseguimos carregar, de aprisionar sentimentos que nos machucam!  Se algo ou se alguém te machucou, Deus está te chamando hoje para te curar e consolar de toda dor.
   Deus está de abraços estendido para você, basta você dizer que quer que Ele entre e mude a sua vida!!  

   Não deixe que o medo que por exemplo é servir a um Deus que você nem vê, sair de uma prisão e "cair em outra" te impeça de seguir a Cristo!
  Seguir a Cristo tem que ser um prazer e não uma obrigação!
     
Não vai ser fácil, MAIS VAI VALER A PENA!


                                                    Larissa Coelho

8 comentários:

  1. oii Larissa obrigado pela visita lá no meu Blog, a parceria já está feita...Q o Senhor continue te abençoando muitooO!! abraçãoO

    ResponderEliminar
  2. Oi Larissa saudações em Cristo!!!
    Mensagem edificante. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Larissa!
    Obrigada pela visita e comentário que fez lá no meu blog!
    Parceria firmada!
    Que Deus te abençoe muito mais :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visita ao meu blog, irmã Larissa. QUE A POTENTE MÃO DO SENHOR ESTEJA CONTIGO SEMPRE !!!

    ResponderEliminar
  5. Nós descobrimos que seguir a Cristo é um prazer, e não uma obrigação, como você perfeitamente disse, quando temos a consciência de quem Ele é em nós e de quem nós somos nEle... Show seu blog!!!

    ResponderEliminar
  6. A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br.
    A paz de Cristo.

    ResponderEliminar