sábado, 6 de agosto de 2011

Porque Jesus me ama assim tanto?

Porque Jesus me ama assim tanto?
  
 Essa é uma pergunta que faço todos os dias, porque Jesus me ama assim tanto ao ponto de dar a sua vida por mim?. Sou uma pessoa que não merecia esse amor, não sou fiel mas Ele é comigo, desvio-me mas Ele está sempre pronto para em por novamente no caminho certo, o caminho que vai dar a Ele e este amor sem fim. Obrigada Jesus  por te conhecer, por saber que tu me amas tanto e não vais me deixar por mais besteiras que eu faça. Esse amor é tão lindo que me emociono a falar desse amor. Amor que nunca vai acabar. Amor que é verdadeiro, amor sincero. Esse amor também tenho contigo senhor, por mais coisa que venham me afligir meu amor por ti e teu amor por mim nunca ira acabar, nunca ira esgota é isso que me dá forças para continuar a longa caminhada. Te amo tanto que não sei expressar meu amor por ti. Quando falo nele sobe uma alegria, quando falo desse amor lindo uma euforia só me apetece gritar para o mundo todo este amor que eu sinto pelo Senhor e o amor que o Senhor sente por mim. Por mais coisas que eu passe nunca vou deixar de te amar pois sei que tu és fiel comigo. Obrigada Deus por te amar.

By:LOC

Sem comentários:

Enviar um comentário