domingo, 24 de julho de 2011

Eu sou o Senhor teu Deus

   Eu sou o Senhor teu Deus jamais te deixarei algo te afligir, confia em mim pois sou tua força em meio aos problemas. Meu filho eu te amo, eu quero o teu bem mas para isso corra, corra em minha direção. EU TE AMO...Não temas porque te darei todos os teus inimigos. Não te exaltes para não seres humilhado.
   Vou te livrar de todas as ciladas do diabo. Venha e não chores mais porque eu Teu Deus já livrei toda as tuas dores. Não pares de lutar porque eu quero entrar com providencia na tua vida basta você deixar. Mesmo que muitos tentam afligir ou tentam fazer você desistir, te dou um conselho NÃO DESISTA, INSISTA, PERSISTA QUE UM DIA VOCÊ CONQUISTA.
   Eu enviei meu filho amada para te salvar, para te ajudar mas não para te condenar. Basta você me buscar para no seu lado eu estar. Eu nunca vou te deixar, nunca vou te abandonar e também nem tem como porque o seu NOME ESTÁ ESCRITO NAS MINHAS MÃOS. Tu serás mais que vencedor em CRISTO JESUS por isso clame meu nome para que qualquer barreira, qualquer problema ou dificuldade eu venha ultrapassar por ti.
   Antes que nasceste eu  já te amava. Ainda que uma mãe viesse a esquecer do filho eu Jesus  jamais esquecerei. Eu quero te fazer como uma manancial cheiro de águas vivas quero te encher do meu amor. Quero que leves o meu nome a minha vida, A SALVAÇÃO para todos que ainda não conhecem-me. Te restaurarei, te levantarei quando você cai, te guiarei quando tu perderes do caminho. Eu sou o teu Senhor Jesus Cristo jamais te deixarei triste. Confia em MIM que tudo ficara resolvido.     EU TE AMO, MEU FILHO.  

Sem comentários:

Enviar um comentário